Sempre é hora de evoluir, de aprender algo
novo, de fazer sua empresa crescer.
Aqui está o primeiro passo.

Fale conosco!

Nossas soluções

Vendas na Prática

 

Treinamentos e cursos desenvolvidos por um corretor de seguros especialista em comunicação de vendas, o que facilita o entendimento e a aplicação na prática.

Especialista em Vendas

Desenvolvemos estratégias comerciais para os diversos canais de distribuição: venda direta, corretores de seguros, agências bancárias, cooperativas de crédito, lojas de varejo, telemarketing, entre outros.

Metodologia Própria

 

Utilizamos metodologia de vendas própria, o que padroniza a didática de ensino e gera melhores resultados na capacitação das equipes comerciais e corretores de seguros.

Multiplataforma

 

Experiência em treinamentos presenciais, na criação e produção de livros, publicações, cursos à distância online e materiais de apoio à venda de seguros.

Treinamentos customizados

PALESTRA

O QUE É: Apresentação do tema de forma sucinta de curta duração.

OBJETIVOS: Promover reflexão do tema escolhido, estimular as pessoas a saírem da sua zona de conforto.

CARGA HORÁRIA: Cerca de 2 horas 

QUANTIDADE DE ALUNOS: Indiferente

FORMATO: Presencial ou digital

WORKSHOP

O QUE É: Apresentação do tema de forma aprofundada.

OBJETIVOS: Detalhar, aprofundar o tema, com interação da plateia, confrontando situações, e explanando casos práticos.

CARGA HORÁRIA: Cerca de 4 horas

QUANTIDADE DE ALUNOS: De 15 a 30 pessoas

FORMATO: Presencial ou digital

TREINAMENTO

O QUE É: Processo de aprendizado para auxiliar o profissional a atingir a eficiência exigida no dia

OBJETIVOS: Desenvolver nos participantes habilidade de desempenhar determinada tarefa com segurança.

CARGA HORÁRIA: 6 a 8 horas

QUANTIDADE DE ALUNOS: De 15 a 30 pessoas

FORMATO: Presencial ou digital

CUSTOMIZADO

O QUE É: Projeto desenvolvido especificamente para determinada área da empresa.

OBJETIVOS: Através da captação de informações relevantes e um diagnóstico hábil, podemos solucionar os problemas levantados e fazer com que a empresa se torne mais ágil, eficiente e competitiva, buscando a melhoria constante e consequentemente o sucesso e a lucratividade.

CARGA HORÁRIA: Varia de acordo com cada cliente.

QUANTIDADE DE ALUNOS: Indiferente

FORMATO: Presencial ou digital

 Quero saber mais

Quer conhecer a plataforma filha?
Tenha sua Universidade Corporativa.

 Saiba mais

Dicas de vendas 1º edição

 Saiba Mais

Dicas de vendas 2º edição

 Saiba Mais

Transforme o não em sim

 Saiba Mais

Seguros: Como vender mais e melhor!

 Saiba Mais

Seguros de vida e previdência

 Saiba Mais