Sempre é hora de evoluir, de aprender algo
novo, de fazer sua empresa crescer.
Aqui está o primeiro passo.
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Nossas soluções
Vendas na Prática
Treinamentos e cursos desenvolvidos por um corretor de seguros especialista em comunicação de vendas, o que facilita o entendimento e a aplicação na prática.
Especialista em Vendas
Desenvolvemos estratégias comerciais para os diversos canais de distribuição: venda direta, corretores de seguros, agências bancárias, cooperativas de crédito, lojas de varejo, telemarketing, entre outros.
Metodologia Própria
Utilizamos metodologia de vendas própria, o que padroniza a didática de ensino e gera melhores resultados na capacitação das equipes comerciais e corretores de seguros.
Multiplataforma
Experiência em treinamentos presenciais, na criação e produção de livros, publicações, cursos à distância online e materiais de apoio à venda de seguros.
Treinamentos customizados
PALESTRA
O QUE É: Apresentação do tema de forma sucinta de curta duração.
OBJETIVOS: Promover reflexão do tema escolhido, estimular as pessoas a saírem da sua zona de conforto.
CARGA HORÁRIA: Cerca de 2 horas
QUANTIDADE DE ALUNOS: Indiferente
FORMATO: Presencial ou digital
WORKSHOP
O QUE É: Apresentação do tema de forma aprofundada.
OBJETIVOS: Detalhar, aprofundar o tema, com interação da plateia, confrontando situações, e explanando casos práticos.
CARGA HORÁRIA: Cerca de 4 horas
QUANTIDADE DE ALUNOS: De 15 a 30 pessoas
FORMATO: Presencial ou digital
TREINAMENTO
O QUE É: Processo de aprendizado para auxiliar o profissional a atingir a eficiência exigida no dia
OBJETIVOS: Desenvolver nos participantes habilidade de desempenhar determinada tarefa com segurança.
CARGA HORÁRIA: 6 a 8 horas
QUANTIDADE DE ALUNOS: De 15 a 30 pessoas
FORMATO: Presencial ou digital
CUSTOMIZADO
O QUE É: Projeto desenvolvido especificamente para determinada área da empresa.
OBJETIVOS: Através da captação de informações relevantes e um diagnóstico hábil, podemos solucionar os problemas levantados e fazer com que a empresa se torne mais ágil, eficiente e competitiva, buscando a melhoria constante e consequentemente o sucesso e a lucratividade.
CARGA HORÁRIA: Varia de acordo com cada cliente.
QUANTIDADE DE ALUNOS: Indiferente
FORMATO: Presencial ou digital