Quando falamos em consórcios, como podemos dar um match

Aprenda como vender consórcios de forma ainda mais assertiva.

Match é uma palavra em inglês que significa “combinação”. Portanto a expressão “dar match” seria o mesmo que combinar, formar um bom par com alguém. O termo se popularizou por causa do aplicativo de encontros “Tinder”. Dar match no Tinder significa que as duas pessoas gostaram uma da outra.

Em vendas, eu poderia dizer que é casar os benefícios do seu produto com as dores e necessidades do seu potencial cliente.

Quando falamos em consórcios, como podemos dar um match?

Posso afirmar que o consórcio é um bom negócio para todos os perfis de clientes. Para pessoas de BAIXA RENDA, mostre que elas devem se concentrar no futuro e, portanto, na autoproteção financeira e na construção de ativos, como a casa própria e/ou a compra de um carro, por exemplo;

Para as pessoas de MÉDIA RENDA, o foco deve estar também no presente, mas fazendo-o olhar para conquistas do futuro, como a recompra de um automóvel ou de um Imóvel maior; viajar e realizar sonhos, ter uma renda passiva e por ai vai.

Já para as pessoas de ALTA RENDA, é sempre importante apresentar as vantagens e benefícios para planejar e fazer bons negócios, não pagando nenhum centavo de juros, como a expansão da frota de veículos ou mesmo fazer com que as prestações para a compra da carta de crédito de um imóvel sejam pagas pelo próprio aluguel desse imóvel, ou seja, conseguir fazer dinheiro a baixo custo. Para todos esses perfis o consórcio é uma ótima alternativa.

Com ele a compra é programada e planejada; se constrói o futuro desde já, além de proporcionar uma disciplina financeira. Entenda o perfil do seu potencial cliente e dê um Match!

Isso é o que fará com que você tenha resultados positivos em vendas!

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