Encontre o man para ter alvos fortes!

Em vendas de seguros o segredo para se ganhar muito dinheiro é procurar e encontrar o maior número possível de Clientes.

Em vendas de seguros o segredo para se ganhar muito dinheiro é procurar e encontrar o maior número possível de Clientes.
Para isso, será necessário exigir mais de si mesmo e não ficar esperando que as coisas aconteçam. Tem gente que adora culpar o mundo pelo fato de estar vendendo pouco…
Seu trabalho requer perseverança e inteligência. Para que você não saia atraindo para todos os lados e fale com qualquer pessoa que encontre a sua frente, o ideal é planejar os seus contatos, priorizando as pessoas que apresentem maior potencial para compra.
Esses clientes mais propensos a compra de determinados seguros podem estar na sua própria carteira de segurados e dessa forma você pode vender vários outros seguros para eles. Para vender mais a melhor é preciso contatar certo a pessoa certa.

Você conhece o MAN?
M de Moeda, dinheiro para gastar;
A de Autoridade para decidir;
N de Necessidade de comprar.

Procurar e achar o maior número de Clientes MAN é o melhor a ser feito, pois algumas vezes você oferece o produto para quem não tem moeda; ou não tem necessidade; ou tem necessidade, mas não tem autoridade para comprar. Planeje seus contatos e encontre o MAN.
Em vendas o importante não é apenas ter argumentos fortes, mas sim, é também ter alvos fortes! Conheça mais sobre esse e muitos outros assuntos e técnicas de vendas em nossa plataforma de cursos online: TreinasegOn

Boas vendas!