Como a tecnologia ajuda sua equipe a vender mais?

A tecnologia invadiu nossas vidas e negócios e quem não acompanhar todas essas mudanças, ficará para traz.
Cada vez mais se faz necessário estarmos prontos para as novas formas de se vender seguros, seja conversando com o cliente somente pelo WhatsApp, seja pelos sites e aplicativos que simplificam e agilizam as vendas, seja vendendo outros ramos para o mesmo cliente e por aí vai. Mas como preparar ainda mais a nossa equipe para que ela possa acompanhar todas essas mudanças e continuar sendo o diferencial perante o cliente? O atendimento de pré e pós-venda é e continuará sendo estratégico e deve ser tratado como um diferencial competitivo. É aí que entra a tecnologia. A forma de treinar nossas equipes também evoluiu.
Atualmente não é tão necessário o deslocamento das pessoas, o investimento em salas mais adequadas, dias e horários específicos para se capacitar. Na razão direta em que o investimento em capacitação é cada vez mais importante, a frequência e o acesso aos cursos e treinamentos nessa era digital também ficou muito mais fácil. Basta um pouco de vontade e disciplina para treinar cada vez mais, gastando cada vez menos. Os cursos online estão aí para serem consumidos de forma simples e rápida, criando uma cultura de aprendizado em sua corretora. Isso fará com que você potencialize os seus resultados. Saber vender seguros de vida, seguros residenciais e consórcios, por exemplo, requer treinamento especializado e, com o uso da tecnologia isso estará muito mais ao seu alcance. Se você ainda não implantou em sua corretora treinamentos frequentes, customizados, que possam ser monitorados e que estejam diretamente ligados as estratégias comerciais de seu negócio, não há mais tempo a perder. O futuro se faz agora. Pense nisso!
Boas vendas!

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