A importância do pós venda

Tão importante quanto a conquista e a fidelização dos clientes, de modo a se assegurar ganhos sempre crescentes ao longo dos anos.

Um cliente satisfeito e bem atendido permanecerá em sua carteira e não hesitará em indicar sua consultoria em seguros para pessoas de suas relações que, consequentemente, também irão se tornar seus clientes, dando-se início a um novo ciclo de vendas.

Assim, em hipótese nenhuma abandone o segurado depois da venda. Atitudes simples como um telefonema para checar se ele recebeu a apólice e se tem alguma dúvida, ou enviar cartões de felicitações pelo seu aniversário, Natal etc. servem para demonstrar que estamos realmente interessados em prestar um bom serviço.

Procure acompanhar o seu Cliente ao longo do tempo não só para certificar-se da qualidade dos serviços que estão sendo prestados e solicitar indicações, como também para se manter sempre na mente dele. Ser lembrado como um profissional que levou solução para o presente e para o futuro e que está sempre à disposição. Esse é um dos segredos do sucesso.

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