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Ebooks Gratuitos

[E-BOOK GRATUITO] 9 Formas de Combater Objeções de Clientes!

Publicado por
Raquel Vieira
, em
07/07/2020

Diariamente, o Corretor de Seguros é surpreendido com as mais variadas formas de objeções por parte dos compradores, na maioria das vezes, quando eles ainda estão indecisos em relação ao seguro proposto. Embora possam ser apresentadas em palavras diferentes, as objeções pretendem, invariavelmente, ser uma defesa do comprador para apenas cinco motivos: 

  • quando ele não conhece muito bem a relação de custo X benefício que as proteções securitárias proporcionam;
  • quando ele não considera o produto importante;
  • quando ele acredita que “não precisa”;
  • quando ele não conhece ou não confia em quem está vendendo;
  • quando ele prefere protelar sua decisão de compra em função de alguma insegurança.

Sendo assim, mesmo considerando a experiência que o Corretor adquire na sua atividade, consideramos útil a apresentação de algumas das objeções mais frequentes utilizadas pelos Clientes e as respostas que tem tido maior êxito na sua aplicação.

Por isso consideramos o presente e-book como um valioso instrumento de apoio ao profissional de vendas que deseja melhorar seus conhecimentos, aprimorar seu desempenho e aumentar seus níveis de produção, atendendo seus Clientes com eficiência e conseguindo plenamente suas expectativas de ter feito um bom negócio. Pratique. Treine. O auto desenvolvimento é um compromisso que o sucesso cobra apenas de você!

Faça o download do e-book Banco de Dados de Objeções

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